SEJAM TODOS BEM VINDOS

"DESEJAR A LIBERDADE É O PRIMEIRO PASSO PARA POSSUI-LA".

sexta-feira, 29 de abril de 2011

EU....



Existem pessoas que mudam durante um tempo, mas eu mudo o tempo todo.Causo diversas reaçoes.Sou festejado, elogiado, criticado, amaldiçoado, abençoado, porém autentico...Longe da burrice que qualquer unanimidade poderia sugerir, passo igualmente longe da indiferença...Sou muita coisa ao mesmo tempo, tenho infinitas cores,multiplas possibilidades.Um Homem um busca de sua própria felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário