SEJAM TODOS BEM VINDOS

"DESEJAR A LIBERDADE É O PRIMEIRO PASSO PARA POSSUI-LA".

DEUS ESTA EM MIM

A VIDA NOS FAZ ENTRENTAR SITUAÇOES DELICADAS.... E MUITAS VEZES TEMOS QUE ABRIR MÃO DE PESSOAS DAS QUAIS AMAMOS,PARA CORREMOS ATRÁS DE NOSSOS SONHOS...DESDE OS MENORES AOS MAIORES..O PREÇO DE SITUAÇOES COMO ESSAS SAO MUITO CARAS MAS HOJE POSSO DIZER EU IREI SUPERAR........................PASSEI ME ADMIRAR E ME AMAR MUITO MAIS PARA QUE POSSAMOS VENCER...E EU CHEGO LÁ O IMPORTANTE E NAO PERDER O IDEAL DE VISTA,SEJA ELE QUAL FOR.  ...........DEUS ESTA EM MIM  TE AMO SENHOR E A TI SOU FIEL.